sexta-feira, 21 de maio de 2010

Muito tempo, mas muito mesmo...

Faaaaaaaaalaaaa galeraaaaaaaaaaa!!!!! Tudo bem com vocês?
Eu sei que faz muito tempo que eu não posto nada no BO (Blog da Oitava) mas o problema foi o tempo. Peço desculpas à todos.

Mas agora, que venho de volta à ação, mostro-lhes um lindo vídeo de liçao de vida. Eu sei que até pode ser chato, mas nós precisamos de ajuda as vezes. Todos nós temos sentimentos e sentimos alguma coisa por outra pessoa.

O amor pode ser de um homem por uma mulher. O amor pode ser o de um filho pelo pai e pela mãe e vice-versa. Há também o amor de irmão, esse totalmente necessário para a sobrevivência, pois o irmão, além de um grande amigo, será sempre IRMÃO!! Aquela pessoa com quem você poderá contar sempre.

Digo até mais, o irmão não é aquela pessoa que nasce da mesma mãe. Mas sim aquela pessoa que passa muito tempo com você, te compreende, te ajuda, te apoio e nunca irá contra ti! O irmão não é denominado pelo sangue mas sim, pela pessoa! Eu sou uma dessas pessoas que não tem um irmão de sangue, mas tenho vários irmãos de verdade!

Isso ocorre com pai e mãe também. Eu brigo com quem diz que pai e mãe tem que ser de sangue. Isso não é uma razão de ser seus pais. Afinal, pai e mãe são aqueles que cuidam de você e sacrficariam a própria vida para te salvar. Isso sim é pai e mãe!

Nós podemos até ter mais que um pai e uma mãe sabiam? Porque se há mais uma outra pessoa que ama você como um próprio filho, essa pessoa será sua segunda mãe. Quer queira, quer não queira.

Enfim, tento mostrar-lhes que a razão não é a única solução para a explicação! Sinta! Daí tire alguma conclusão!




Não se esqueçam de deixar seus comentários ein! Qualquer dúvida ou opinião não me liguem, mandem e-mail: joao_peranovich@hotmail.com

3 comentários:

  1. eeu nao marco a reação que me deichou, pq ela não ta aew..
    Joaao
    MUITO LINDO O VIDEO
    MUITOOOOO
    daa coragem a quem precisaa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei...pra falar a verdade chorei...(não estou brincando) tocante!!

    ResponderExcluir
  3. nossa que triste mas o cara salvou bastante gente que situação eim!-s

    ResponderExcluir